terça-feira, 31 de maio de 2011

Guia do batom vermelho

 Oi gente, demorou mas saiu! Finalmente consegui fazer o esperado Guia do batom vermelho! Afinal é uma mega tendência em todas as estações do ano, apenas os tons que variam; com o clima mais quente como no verão, os melhores tons são os mais abertos, puxados para o laranja, já no inverno, os tons predominantes são os mais fechados como o vinho e o cereja e também tons terrosos. Eu tenho 2 batons e um gloss vermelhos aqui em casa, vamos conhecê-los:
                                  - Avon, Ultra Color Rich Vinho Sedução- Avon, - Yasmin Line
  O primeiro, desculpe, tava sem o selinho da Avon, é um tom terroso, e o segundo, o Vinho Sedução é um fechado quase vinho mesmo, ambos ótimos para o inverno, já o o gloss,não sei também, a embalagem estava zoada da Yasmin Line, é um vermelho verão bem alegre e puxado para o laranja. Para mostrar como eu faço, eu escolhi o vinho sedução, já que é o mais bonito e mais difícil de usar. Vamos começar?

1- Primeiro, aplico o batom normalmente. O ideal seria usar um lápis próximo da cor do batom antes de aplicá-lo, para fazê-lo durar mais e realçar a cor, mas estava sem, então, se você tiver, aplique antes desse passo.
- Fica assim tudo borrado.

2- Depois, passo um pouquinho de removedor de maquiagem para olhos (por ser mais suave) em um cotonete e retiro o excesso. Repito o processo.
- Fica assim.

3- Só então eu faço a pele com um pouquinho de base e pó. Eu prefiro preparar a pele depois do batom vermelho, porque se der uma borradinha no batom você terá que começar de novo.
-Fica assim.

4- Eu aproveitei e fiz uma maquiagem neutra que fica ótima para ir pro trabalho, pra escola e com o batom vermelho, já que o batom chama muita atenção.
  Eu gravei um tutorial dos olhos, mas foi o meu primeiro vídeo e ainda estou perdida, mas assim que conseguir eu posto pra vocês. Mas se você quer copiar, é bem fácil e rápido, eu só apliquei uma sobra clarinha na pálpebra, um roxinho e marrom no côncavo e um pouquinho de um marrom mais escuro no canto externo.

  Mais fotos:


  Já estou preparando outros tutoriais de maquiagem pra vocês. Espero que tenham gostado, comentem com a sua opinião, é muito importante pra gente. Agora é só a-ha-zar no bocón vermelho!

Beijos, Renata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário