quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ai meu Deus, minha unha quebrou!

  Você também é daquelas que ficam assim quando a sua unha linda e enorme quebra? Calma, amiga! Vamos colar!
- Minha unha quebrada! Fiz um tracinho em cima porque vocês não conseguiriam ver o cantinho quebrado.

1- Primeiro, eu colo um pedacinho de durex na pele que fica bem perto da unha, do ladinho.

2- Agora, eu pego uma cola super bonder e pingo uma gotinha com muito cuidado em cima da parte quebrada e espero secar.

3- Depois que estiver completamente seca, eu retiro a  fita e lixo com a parte fina da lixa para deixar mais suave.

4- Prontinho! Agora é só passar uma base e finalizar com seu esmalte da vez!


- Base incolor- Impala
- Durex
- Super Bonder
- Mini Lixa
- Tesourinha
- Esmalte Atacama - Elke
- Anel C&A.

  Então é isso meninas, espero não ver mais ninguém surtando por aí, viu? Ah, mais uma diquinha, se quebrou tudo e não tiver geito mesmo, tem que lixar! Vocês viram essa mini lixa que eu usei? Eu tenho uma dessa em todos os lugares para qualquer acidente!

Beijo, Renata.

Um comentário:

  1. Oi, claro que eu sigo!
    Pode deixar viu? E obrigada por seguir o meu ! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir