quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desculpas e Contatos

 Vergonha de vir aqui depois de ficar tanto tempo sem postar, vocês me desculpam? É que vários problemas me fizeram ter que me afastar um pouquinho, mas acredito que tudo esteja resolvido! Mas, pra compensar, estou preparando várias novidades para vocês!:D E também, agora vocês tem várias formas pra falar comigo! Para visitar cada site é o clicar nos nomes.

Orkut - o nem tão bom e velho orkut! Sintam-se a vontade para me mandar recados e me adicionar, é só me dizer que é leitor(a)
Twitter - Agora eu também tenho twitter! Sou @twice_nata lá! Aproveite para me seguir, assim você fica sabendo de todas as novidades antes e ainda sigo todo mundo de volta! E além disso é forma mais rápida para falar comigo.
E-mail - Qualquer coisa, dúvidas,críticas, elogios e sugestões mande um e-mail para twice.nata@hotmail.com que com certeza eu vou ver, responder e fazer o possível para te ajudar!
YouTube - Agora também sou YouTuber! :D acabei de fazer um canal para postar todos os vídeos que eu fizer para o blog! Ele ainda não tem nada, mas já estou gravando e editando vídeos para postar em breve para vocês! Além disso, você pode conhecer os meu canais preferidos e quem sabe ficar viciada nesse mundo de vídeos!

 Então é isso meninas, agora não tem desculpa para ficar guardando aquela dúvida, crítica sugestão e etc para si mesma, viu? SEMPRE vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar vocês!

 Beijinhos, Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário